Santiago

Caio passeando no Cerro Santa Lucia.

E aqui, no Cerro San Critobal.

Vista do Cerro Santa Lucia.

Day, na terraza Netuno, no Cerro Santa Lucia.

Caio e Day no mercado central. Aqui encontramos o Jorgito, uma figura sem igual q nos ajudou a encontrar alguns lugares ao redor e nos conquistou para almoçar no Donde Augusto.

Vista da Catedral.

Igreja Nossa Senhora de La Merced.

Vista do Cerro San Cristobal.

Day no Cerro San Cristobal.

Museu de Belas Artes.

Passamos 4 dias em Santiago.
Talvez por que já estávamos cansados de viajar… mas achamos que 4 dias foi mais do que suficiente para conhecer os lugares mais interessantes de Santiago.

Fomos ao Cerro San Critobal, uma vista muito linda e impressionante da cidade e da Cordilheira dos Andes. Infelizmente, a núvem de poluiçao nao deixou ver muito longe.

Visitamos também o Cerro Santa Lucia, que achamos mais charmoso q o San Critobal.

Fomos aos bares e artesanato do Bellas Artes. Palácio la Moneda. Catedral. Museo de arte Pré-Colombiano. Shopping Parque Arauco e numa Fonda no parque Santa Inês (uma das festas pátrias típicas do Chile), na qual ficamos impressionados com a limpeza e organizaçao.

Ficamos meio abalados no final, pois vimos um assalto acontecer na frente do nosso hostel, segundos depois de termos saído. A partir dalí, ficamos com medo de andarilhar por Santiago.