Sim! nós dormimos!

Saímos as 6 horas da manhã de domingo, isso depois da festa, que acabou por volta das 2h30. Ou seja, conseguimos descansar somente 3 horinhas e logo o motorista estava tocando na nossa porta.

Na viagem para Curitiba cochilamos um pouquinho. Mas na de Curitiba pra São Paulo não teve como.

Seguimos a dica da Fábia e deu super certo! Em Guarulhos, procuramos o Sleep Fast (fica na asa C), é do hotel Slaviero. O preço não é uma maravilha, mas pra quem estava podre de cansados como nós, valeu muito a pena. Alugamos o micro quarto com beliche por 3 horinhas. O quarto é pequeno mais confortável. Foi essencial para aguentarmos até o dia seguinte.

No voo até Lisboa, de 10 horas, conseguimos pregar os olhos por no máximo 30 minutos. Os passageiros estavam inquietos e por isso ninguém sossegava…

Depois disso, mais 3 horinhas de sono hoje a tarde, desta vez devidamente instalados no Hostel Living Lounge Lisboa – que é show de bola e de design – serviram para recuperarmos o sono.

6 comentários sobre “Sim! nós dormimos!

  1. Claudia disse:

    Amiga querida!!!!
    Parabéns pelo casório! Que vcs sejam muito, muito felizes… assim como já se nota que estão! =)
    Já estou seguindo seu blog e espero que essa viagem seja maravilhosa em cada momento!
    Beijão!

  2. Robson disse:

    Opa, Caio como está a questão dos voos? Vão ter que ficar mais tempo em Portugal? Coloquem notícias sobre isso. Qualquer dificuldade, tenho meu irmão que mora aí. É só falar. O gajo é gente fina.
    Abraço

    • cakojoi disse:

      Olá Robson.
      Legal saber que você está acompanhando a viagem. Bem, estamos olhando os voos daqui e por enquanto os aeroportos do norte da europa até Paris/Praga estão fechados. O de Barcelona ainda está operando normal, mas está sendo atualizada a posição dos aeroportos de 6 em 6 horas. Temos voo marcado para amanhã as 9 da manhã. Devemos acordar cedo para já ver na internet se o aeroporto ainda estará aberto. Se nao estiver devemos seguir numa “cruzada” de trem até Barcelona. Isso porque os aeroportos estão ficando 1 a quase 2 dias fechados. Não vale a pena esperar.
      Vamos ver e torcer para não precisar alterar os planos.

      Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s