Notre Dame

continuando…

O dia ainda não acabou. Depois das comprinhas na livraria, paramos finalmente em frente a Notre Dame, de onde pudemos ficar alguns longos minutos admirando sua lindíssima fachada. É uma obra tão impressionante, cheia de histórias, de arte, de significados, que nos sentimos pequenos diante de tal feito. Pode parecer bobo, mas eu queria muito ver as Gárgulas da Notre Dame.
E ali, fomos presenteados com o primeiro pôr do sol em Paris, eram 21 horas.
Primeiro dia quase terminando, resolvemos procurar algum lugar para comer ali pelo centro. Fomos em direção ao Hotel DeVille, onde tiramos mais algumas fotos. Jantamos num restaurante chinês muito suspeito. Lotado de parisienses (opa! deve ser bom!), pequeno, com atendentes que falavam só francês ou chinês (ix, complicou, mas pra isso existe a mímica), um buffet bem atraente (hmm, fome!), fomos bem recebidos (brasileiro adora ser bem tratado!)… só que….. A comida estava gelada!
Gelada? Sim, você tinha que se servir e esquentar a comida em um dos três fornos microondas que havia ao lado do buffet. Mas só descobrimos isso depois. Além disso, vai saber o que era aquele pedaço de carne ensopado, cortado como bife, mas com textura de “sei lá o que” e gosto de “não faço idéia do que é isso”?

continua no próximo post – Cidade Luz…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s